NEGÓCIOS – Após um mês no Guará, Chiquinho Sorveteria reúne várias tribos e faz sucesso

funcionarioO sucesso do nome ajuda bastante. São mais de 400 lojas em todo o país. Mas a estratégia da direção da Chiquinho Sorveteria no Guará faz tanto a diferença quanto a marca. Inaugurada há pouco mais de um mês na cidade, a unidade do Guará, com sede na QI 27 virou a atração do Edifício Guará Shopping. Por ali, centenas de crianças, jovens e adultos passam diariamente em busca de algum dos sabores que estão disponíveis no variado cardápio. Ao todo, são mais de 100 itens, e sempre com uma novidade.

Para que a loja chamasse atenção no Guará, foram necessários dois anos de planejamento, entre a escolha do ponto, escolha da equipe e treinamento, e inauguração. Hoje a franquia colhe os frutos do esforço. “É bastante satisfatório a quantidade de pessoas que tem frequentado a loja, nós trabalhamos muitos e hoje estamos colhendo frutos do bom planejamento. Tudo foi bem arquitetado e nós estamos felizes com o sucesso.” afirma a direção.

Além do planejamento da instalação, outro fator que impulsionou o sucesso da loja é a diversidade de produtos, além dos lançamentos. Buscando sempre atender a demanda do público a sorveteria oferece produtos de qualidade, além de inovações.

Leonardo-bla-bla“O ponto aqui é bem interessante porque eles vendem sorvete de boa qualidade a preço justo, e é um tipo de sorvete que não existe na cidade. É uma boa opção e pretendemos voltar sempre.” afirma, Leonardo Albuquerque Leitão, 34 anos (foto). Na última semana, ele levou a filha Sofia Leitão de 3 anos para saborear sorvetes.

pedro-barretoO casal Pedro Barreto 28 anos, e Debora Monteiro 24 anos (foto), também exaltaram o sucesso da loja. “Nós já tínhamos ido na franquia do Sudoeste, os sovertes são muito diferentes e gostosos, um produto único na cidade.”

Entre os destaques da loja está uma máquina moderna, que processa o açaí constantemente para evitar que ele perca sua consistência, mantendo assim o sabor e a qualidade do produto.

Para a direção, a Chiquinho Sorvetes do Guará abriga todas as “tribos”, recebendo igualmente famílias, casais de namorados, skatistas, religiosos e crianças. Em um ambiente saudável, de união e festividade, a loja oferece o melhor para seus clientes, sem discriminação.

 

Sobre a Chiquinho Sorvetes

 

A Chiquinho Sorvetes foi criada em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaías Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaías assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 45 unidades entre os familiares. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas, a partir daí a marca entrou no segmento de franchising. Hoje são mais de 400 lojas no Brasil, e a projetos para expansão em toda a América do Sul.

 

Serviço

QI 27 Bloco A Loja 13 – Guará Shopping II.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 10h às 23h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 00h.

 Galeria de fotos

Máquina que processa constantemente o açai é um dos grandes atrativos da loja
Máquina que processa constantemente o açai é um dos grandes atrativos da loja
Sucesso entre a garotada, o sorvete Shake Mix, sorvete que não derrete
Sucesso entre a garotada, o sorvete Shake Mix, sorvete que não derrete

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*