Niver de Ribeiro, aliado do governador Ibaneis vira palco de elogios ao Chefe do Executivo e emoções

Era para ser apenas uma reunião de amigos e familiares no Setor de Mansões de Samambaia no último domingo (27). No entanto, a comemoração do aniversário do morador do Guará Jânio Ribeiro, ou simplesmente Ribeiro, como é conhecido por amigos, foi muito além.

Após os rituais familiares tradicionais de uma aniversário, como filme da trajetória de vida do aniversariante, abraços de filhos, netos e esposa, alguns companheiros de jornada foram chamados na mesa do bolo para breves discursos e homenagens. O primeiro foi o do próprio Ribeiro, que além de agradecer amigos e familiares, citou várias vezes o nome do amigo Ibaneis, que não compareceu por causa da agenda lotada, mas mandou felicitações via zap ao aniversariante.

A partir de então, não faltaram elogios ao chefe do Executivo. Lá, ele também ficou bem representado pelo secretário de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras e alguns secretários adjuntos e diretores de estatais. O administrador de Samambaia, Gustavo Aires também marcou presença, discursou agradecendo Ribeiro e também lembrou o chefe Ibaneis como amigo do grupo. Mais contido, o coordenador da Administração do Guará, José Orlando evitou discursos, mas elogiou muito o amigo Ribeiro.

A comemoração

A festa foi na verdade uma surpresa feita pelos amigos de Ribeiro, sob o comando Élida Miranda, amiga do aniversariante há quase 20 anos. “Tentamos fazer uma surpresa fechada, mas no fundo, sempre tem espaço para mais um, nos realizamos com o que ele representa para nós. Ela citou ainda outros colaboradores da festa, como Iracena, Waldemir, Anderson e Andressa, que ajudaram na organização.

A esposa de Jânio, Janielde Freitas disse que tem muita gratidão a Deus por ter colocado Ribeiro em seu caminho há cerca de 10 anos. Desde que nos casamos, minha vida só teve momentos bons ao seu lado”, derrete-se.

Já Ribeiro disse que não tem preço ver tantos amigos reunidos e acredita que a amizade é o pilar de todos os valores. “Tenho amigos aqui de 20 anos, e parece que tudo passou tão rápido que nem vi”, citou.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*