No Guará, Administrador Wagner Sampaio deixará cargo juntamente com o governador Agnelo Queiroz

wagMesmo depois de afirmar não pediria para ser exonerado para fazer uma transição próxima do novo administrador da era Rodrigo Rollemberg, o atual administrador do Guará, Wagner Sampaio deixará a Administração do Guará juntamente com o governador Agnelo Queiroz. Segundo o próprio administrador, a decisão foi tomada em consenso com seu partido, o PT. Isso porque a legenda deverá ser oposição a Rollemberg, e por isso, não quer fazer parte do governo, mesmo que seja por poucos dias. Wagner é aliado ainda do deputado distrital eleito, Ricardo Vale, que já declarou oposição ao novo governador eleito. A publicação da  exoneração de Wagner dever constar no Diário Oficial de amanhã (quinta).

Wagner informou ainda que vai continuar colaborando com a transição, e estará disponível para esclarecimento de qualquer dúvida para a nova gestão.

Com isso, muitos acreditam que a apresentação de um novo nome para administrar o Guará, deve ser antecipada por Rollemberg. Antes, a equipe de transição informou que a divulgação do nome seria anunciada na próxima quinta-feira (8).

Apesar de deixar a Administração do Guará, Wagner afirmou ainda que pediu suporte aos órgãos de fiscalização do GDF, da Polícia Militar e Civil para continuar o monitoramento das invasões de áreas públicas no Guará. A preocupação aumentou depois que um empresário chegou a ser preso no último sábado na QE 40, após tentar cercar uma área com documentação com suspeita de fraude.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*