Neste final de semana, delícias do Frangos Bahia é boa pedida no Guará

Tradicional loja da QE 30 traz novo e variado cardápio, com diversas
opções em porções, carnes brancas e vermelhas, além do famoso frango assado, o carro-chefe da Casa
. Neste domingo, 12, o prato do dia é o pernil assado

Depois de expandir sua atuação, que agora vai além do Guará, uma das mais tradicionais casas de gastronomia da cidade, o Frangos Bahia investe também em novas modalidade de pratos, tanto para atender clientes que buscam um prato individual quanto aqueles que gostram de fazer um pedido para toda a família.

A feijoada é um dos destaques da Casa. É servida sempre aos sábados


No mês de junho, e a novidade continua em julho, o Frangos Bahia renovou todo o mix de produtos. Loide Oliveira, que ao lado do esposo Antônio Carlos Barbosa, o Bahia, explica que agora quem for pedir um prato no Frangos Bahia terá um leque de opções bem maior que antes. Ela destaca que alguns dos pratos já faziam parte do cardápio, mas maioria foram ‘incrementados’ para atender ainda melhor à clientela.

Há mais de uma atração nessa renovação de cardápio. Loide, que comanda as novas atrações da Casa, conta que o Frangos Bahia tem vários pratos a partir de R$ 15 reais (individual), mas que a Casa tem ainda diversos pratos especiais. Entre eles a Feijoada, feitas aos sábados, o Pernil assado, que sai aos domingos e a dobradinha, prato especial da sexta-feira.

Loide e Antônio Carlos com o frango assado tradicional,
o carro-chefe da casa no dia a dia

Inspiração carioca
Loide conta que ao contrário da feijoada mineira, se prato feito à base de ingredientes de porco é baseado nas tradições carioca. Ela explica que a Feijoada do Bahia praticamente não leva gordura, e que todas as peças do porco usada para o prato são livres do excesso de gordura, o prato é uma guloseima gourmet, preservando a saúde dos clientes.

A dobradinha também chama atenção no cardápio

Outro prato de destaque é a Dobradinha do Bahia. Além de levar o tradicional bucho de boi, acompanha um delicioso feijão branco e um tempero da casa que só a equipe do Bahia conhece.
Por último, a reportagem teve o prazer de ‘testar’ para conhecer de perto um dos pratos sucesso aos domingos, o pernil assado, com deliciosa farofinha à moda da Casa. Leva ainda pimenta vermelha e salada de alface e cebola. Tudo com o sabor que só o Bahia tem.

Bisteca suína acompanha salada

Loide destaca que além disso, há vários outros pratos, como a bisteca, o picadinho de carne e o tradicional frango assado. Tudo a partir de R$ 15 (individual) e também as opções nos chamados pratos-família.
As novidades chamaram atenção de novos e antigos clientes, como Sr. Joaquim Lara, da Papelaria União. “Muito bom, compro aqui há 8 anos e só vejo melhorias”, destacou.

O Frangos Bahia fica na QE 30, Conjunto K, Lote 30 – Guará II
Zap: 9-96821937 ou 3567-8221
Instagram: @frangosbahia

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*