No Guará, Rôney Nemer ouve demandas, apresenta pré-candidatos do PP e faz homenagens às mulheres

Sem descanso e já em sua pré-campanha à reeleição para deputado federal, o presidente do Partido Progressistas no DF, deputado Rôney Nemer mostrou na manhã do domingo (11), no salão do Lions Clube, no Guará II, que seu projeto para fazer de sua legenda, o PP, uma das mais fortes do DF está a todo vapor. Nêmer apresentou parte dos pré-candidatos do partido à Câmara Legislativa, incluindo lideranças do Guará. O deputado fez ainda uma homenagem às mulheres presentes, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Deputado aproveitou para homenagear o Dia Internacional da Mulher

Durante quase três horas, Nêmer e sua equipe ouviram também as demandas da cidade. Muitos presentes aproveitaram para cobrar dos políticos, mais ação para soluções. “Aqui no Guará, a parte de esporte e entretenimento está esquecida, antes tínhamos o projeto Esporte à meia noite, que foi extinto, assim como o Lazer nas quadras, que também não teve sequência”, comentou Meire Cardoso, que vê com bons olhos a nova empreitada de Nêmer junto ao PP.

Rôney com alguns dos pré-candidatos do PP

Outras lideranças preferiram falar o Rôney já fez para o Guará. “Tínhamos muitos problemas na Colônia Agrícola IAPI, a parte deles foram solucionados com apoio deste deputado”, assegurou uma liderança ligada ao bairro.

Já um dos diretores do Lions Clube, Nicodemos de Jesus, citou que Rôney tem o carinho de boa parte de sua família, e que vê com bons olhos sua reeleição.

Meire Cardoso relatou que o Guará precisa de melhorias na área de esportes

Por sua vez, o deputado afirmou que encontro no Guará faz parte de um projeto político do PP, uma espécie de caravana que o partido já vem fazendo há dois anos, com apoio de Fundação Nilton Campos, onde o partido vai até a comunidade ouvir as demandas e os questionamentos dos moradores sobre vários temas, incluindo política. “Serve ainda para que todos possam nos cobrar, e esclarecer dúvidas”, comentou. Rôney ainda acrescentou que somente no Guará é a terceira vez que a caravana se faz presente, e que já visitou todas as cidades do Distrito Federal nos últimos meses pelo menos duas vezes.

Rôney ainda citou que no Guará, problemas antigos foram solucionados com apoio de sua equipe, como um redutor de velocidade em frente à QE 19. “Lá, era um problema antigo, e uma pessoa da comunidade nos trouxe a demanda, a qual levamos para o Detran. Sensível à causa, a autarquia resolveu o problema”, diz.

O parlamentar ainda diz que outras demandas foram solucionadas na cidade, como o asfalto na IAPI, mas que continua lutando por novas melhorias, e que seu gabinete na Câmara dos Deputados está aberto à comunidade. Quem quiser entrar em contato pode ligar diretamente no telefone: 3215-5572 ou por email: contato@deputadoroneynemer.com.br

GALERIA DE FOTOS

Rôney lembrou que o Guará continua sendo uma de suas prioridades
A empresária Lourdes Coelho, do Polo de Moda marcou presença
Rôney Nemer com Nicodemos de Jesus, simpático à candidatura do deputado

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*