No retorno aos trabalhos, Câmara Municipal de Valparaíso terá pela frente a LOA

Ainda sem projetos polêmicos para aprovar de imediato, começaram os trabalhos pós-recesso na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. O presidente da Casa, vereador Zé Antônio (MDB) espera um começo tranquilo, mas com o trâmite de projeto na sua normalidade. Na primeira sessão, como já é de costume no início de cada mês, uma escola foi convidada para o hasteamento das bandeiras do Brasil, Goiás e Valparaíso, em ato que já virou tradição. Este mês foi a vez da Escola Barão de Tamandaré.

Embora o clima seja de tranquilidade, alguns requerimentos já foram apresentados logo na primeira sessão, no último dia 2. Segundo o vereador Silvano (PT), foi apresentado um requerimento pedindo informações sobre a situação de uma cascalheira no Setor de Chácaras Brasil, onde supostamente tratores da prefeitura estariam enchendo caminhões, mas não há clareza sobre o destino das cargas. Alguns parlamentares fazem questionamentos também sobre questões relacionadas à Saúde, especialmente no que diz respeito a números relacionais à dengue.

Centro de Ensino Barão de Tamandaré marcou presença para hasteamento das bandeiras do Brasil, Goiás e Valparaíso na sexta, dia 2

Presente na primeira sessão, o secretário de Governo Plácido Cunha disse que até 28 de agosto o Executivo prepara o novo projeto de Lei da Orçamentárias Anual (LOA) para aprovação na Câmara. Antes, a prefeitura fará audiências públicas para ouvir a comunidade, que por sua vez, terá o direito de opinar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*