NOVO GAMA – Após dez anos de obra parada, atual gestão finaliza construção de colégio público

“Um colégio bom como esse é a arma pra gente transformar o mundo pra melhor”, disse o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, durante inauguração do colégio estadual Mont Serrat, em Novo Gama. A inauguração ocorre após dez anos do início da obra. Segundo a Prefeitura da cidade, o espaço escolar possui “padrão século 21” e que, com o funcionamento da unidade, a qualidade do ensino público no município deve aumentar.

“As crianças vão aprender valores, princípios, responsabilidades e, principalmente, novos conteúdos didáticos. As pessoas vão ter suas vidas mudadas para sempre, e terão condições iguais às das crianças mais ricas”, observou Perillo.

Tentar diminuir os entraves que impossibilitam a elevação do nível educacional do município é o que diz buscar a administração da prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves. Durante a inauguração do colégio ela ressaltou a importância de investir recursos públicos em obras destinadas à educação pública.

“Para nós, este colégio representa desenvolvimento, crescimento para município de Novo Gama. Quero aproveitar para agradecer ao governador Marconi Perillo pela vontade de melhorar a vida do cidadão goiano”, afirmou Sônia Chaves.

 

O ato de inauguração do colégio foi prestigiado pela apresentação dos alunos do Colégio Militar José de Alencar, que prestaram uma homenagem à secretária de Educação, Raquel Teixeira, para a coordenadora da Regional de Ensino de Novo Gama, Vânia Mara, e também para a prefeita Sônia Chaves.

 

Fonte e foto: AMAB Assessoria de Comunicação

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*