NOVOS ADMINISTRADORES – Jean Costa é empossado na Candangolândia e promete ‘Circuito do turismo pioneiro’

Fiel aliado do governador Rodrigo Rollemberg, o  professor da Secretaria de Educação foi empossado no cargo de administrador da Candangolândia. O evento foi realizado o salão comunitário da cidade, sob as bênçãos de Roosevelt Vilela, que o indicou ao cargo. Vilela, por sua vez, deixou o cargo para se candidatar nas eleições deste ano, buscando uma vaga para distrital. No currículo, Jean ainda é formado em Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, mas desde o início da gestão de Rollemberg, tornou-se um de seus principais aliados, inclusive ajudando nas programações dos eventos de carnaval nos últimos três anos.

Corporação do Corpo de Bombeiros presente para prestigiar posse: muitos aliados de Roosevelt

Após o discurso de Vilela, que citou melhorias e projetos, como curso superior para a melhor idade, Jean assumiu o microfone e não poupou elogios ao ‘chefe maior’, Rollemberg: “Devemos reconhecer que pegamos o DF numa situação difícil, com muitas dívidas, mas o atual governo conseguiu sanar o problema, e a dívida é hoje muito menor”, lembrou. Ele ainda acrescentou que está muito contente em poder trabalhar para a cidade onde nasceu e viu crescer, a Candangolândia.

Salão comunitário ficou cheio para a posse

Depois dos elogios a Rollemberg, Jean prometeu que vai implantar na Candangolândia, em parceria com administrador do Núcleo Bandeirante, José Bonifácio e o governo, o chamado ‘Circuito de turismo pioneiro’, com um roteiro para turistas que começa na Cândangolândia e chega ao Bandeirante, com visitas a locais históricos.

Lideranças do Bandeirante como Heroíto e Roberto de Carvalho, do Conseg marcaram presença

A posse de Jean contou ainda com a presença dos novos administradores do Núcleo Bandeirante, José Bonifácio e José Jofre, do Park Way.

Bonifácio, por sua vez, garantiu que vai priorizar no Bandeirante uma manutenção digna para a cidade, já que com a proximidade das eleições não é possível fazer grandes obras.

GALERIA DE FOTOS

O novo administrador fez questão de fazer fotos com os moradores e lideranças locais
Mesa da posse foi formada por lideranças locais
O administrador do Núcleo Bandeirante, José Bonifácio, presente na posse de Jean, prometeu uma gestão focada na manutenção da cidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*