Novos ‘Monumentos’ e placas do Guará: sem fiscalização, a coisa está ficando séria

Chama atenção nas ruas do Guará a instalação de placas de sinalização irregulares, tema de reportagem da última edição do jornal GuaráHOJE/Cidades e de pequenos ‘monumentos instalados por particulares nas ruas da cidade.

O último flagra da reportagem foi uma pequena construção no final da avenida central que divide as QE 44 e 46, no Guará II. Por lá, pertinho do balão que dá acesso ao tradicional restaurante Palhoça, no último final de semana um jovem, por conta própria, instalou uma placa em forma de coração, com as iniciais MDA, que na prática significa Modelo de Discipulado Apóstólico, ou seja, uma espécie de segmento religioso/crença.

O próprio jovem informou à reportagem, sem saber por que estava sendo interrogado, que fez a construção por conta própria.

Esta é mais um bom tema para a avaliação da Administração Regional do Guará, comandada por André Brandão.

Aí está mais uma missão do Blog do Amarildo, ou seja, mostrar o que acontece no Guará e adjacência.

O Blog do Amarildo ao interpelar a Administração do Guará sobre o assunto, o órgão informou que já denunciou o fato à Agefis, que, por sua vez, vai enviar uma equipe de auditores fiscais ao Guará, para fazer a retirada das propagandas irregulares. “Demandas como essa são atendidas via Ouvidoria. Por isso, a ajuda da população é essencial. As denúncias podem ser efetuadas pelo telefone 162 ou pelo site da ouvidoria geral www.ouvidoria.df.gov.br.”, informou a administração.

 

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*