Núcleo Bandeirante/Eleições – Pioneiro Lino Neto oficializa apoio a Roosevelt Vilela para distrital

Depois de muita expectativa, a movimentação nos bastidores da política no Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, enfim, começou para valer. Na noite da última terça-feira (7), uma reunião política no Hotel Laguna sacramentou a aliança entre dois ex-administradores do Núcleo Bandeirante. De um lado, está Rosevelt Vilela (PSB), e de outro o empresário Lino Neto, que também já comandou a cidade. Lino declarou apoio irrestrito a Vilela em público e disse mais: “No momento, este é o único político que tem de fato condições de representar bem a nossa região na Câmara Legislativa, e a prova maior é o bom trabalho que fez pelo Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way quando esteve à frente das três administrações locais.

Lino explicou que esse apoio é também uma forma de respostas à sociedade local, que cobra dele a permanência no política, depois de uma pausa para cuidar de novos negócios em João Pessoal. Este ano, até há poucas semanas, o empresário ainda estava indeciso se voltava a figurar nos bastidores da política do DF, mas mudou de ideia ao ser convidado por Roosevelt para apoiar sua campanha e dela participar diretamente.

Pré-candidato a distrital e ex-deputado, Roosevelt Vilela administrou o Núcleo Pioneiro por duas vezes

Liderança emergente

Depois de comandar as administrações do chamado Núcleo Pioneiro, que inclui Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, Roosevelt Vilela se estabeleceu como uma das maiores lideranças da região. Bombeiro de carreira chegou a assumir a vaga de deputado distrital por cerca de um ano na suplência de Joe Valle (PDT). Este ano, mais uma vez disputará vaga na CLDF.

PUBLICIDADE

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*