Obra parada no Guará – 48h depois de reportagem no Blog do Amarildo, empresa usa paliativo para amenizar problemas

Surtiu efeito rápido a reportagem no Blog do Amarildo, que na última segunda-feira (25), mostrou os transtornos causados por uma obra parda no bairro Guará Park, no Guará. A obra trata-se da implementação de tubos para coleta de águas pluviais, mas o serviço parou há cerca de um ano, e desde então, só restaram crateras.

Mesmo sem uma resposta oficial da Novacap, nas últimas horas, a reportagem do Blog do Amarildo apurou que a empresa responsável é a Hytec, especializada em implementação de obras de infraestrutura urbanística.

Winter Duarte, que mora na Chácara 36 do setor: “É pouco, mas é um alívio esse paleativo.  Queremos agradecer à reportagem que mostrou o tema”

Na manhã desta quarta-feira (27), um trator da empresa começou um trabalho de recuperação da pista. No entanto, não se trata da volta da obra, e sim, um paliativo para amenizar os problemas causados com a paralisação dos trabalhos.

“Não é uma notícia tão boa assim porque a gente quer ver mesmo é essa obra finalizada, e não falta muito, porém, essa melhoria já traz um alívio aqui para os moradores”, falou Winter Duarte, morador da Chácara 36 do setor.

Até o fechamento desta reportagem, nem a Novacap ainda não tinha se pronunciado sobre a situação da obra. Não foi esclarecido também se a Administração do Guará teria entrado em contato com os responsáveis pela obra. Mas o que interessa mesmo é que a reportagem surtiu efeito em poucas horas e as ruas estão sendo consertadas.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*