Sandra Faraj critica gravações feitas por Liliane e diz que há outras formas de denunciar

Em recente evento na área de mídia, a deputada Sandra Faraj (SD), falou com exclusividade ao Blog do Amarildo sobre o momento de crise na Câmara Legislativa. Para a deputada, não há vencido ou vencedores nas atuais circunstâncias e toda a comunidade sai perdendo. Mesmo assim a parlamentar é prudente sobre o julgamento dos fatos. “Precisamos esperar um pouco para tomar qualquer partido”, citou.

Sobre as gravações feitas por Liliane Roriz, Faraj não poupou críticas: “É uma atitude muito questionável essa história de sair gravando as pessoas, acho isso leviano e há outras formas de denunciar,  essa coisa de gravar é para quem tem vida curta no meio político”, criticou a parlamentar sobre a enxurrada de denúncias feitas por meio de gravações. Mesmo assim, Sandra Faraj prefere não julgar nenhum colega antecipadamente, com exceção o fato de gravar, que a parlamentar disse que não concorda com essa atitude.

Para ela, uma boa forma de denunciar seria fazer isso de maneira formal, e não sair gravando tudo o que as pessoas falam.

Mesmo assim, Sandra prefere não tomar partido sobre a crise na CLDF, mas acha que a Casa colaborou muito com o governo e a sociedade nessa gestão.

PUBLICIDADE

unnamed

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*