#partiu delegado João Ataliba pela terceira vez durante a pandemia

Depois de assumir cargo de delegado-chefe adjunto da 4ª DP no ínício do ano, já durante a pandemia, conceituado profissional passa pela 18ª DP, em Brazlândia, e agora comanda a 35ª DP, em Sobradinho 2

Por Amarildo Castro – Se no futebol (coisas da Rede Globo de Televisão), é possível pedir música no fantástico quando se faz três gols em uma única partida, o mesmo pode se dizer para o delegado da Polícia Civil do DF, João Ataliba Neto. Ele conseguiu em menos de um ano ocupar o cargo de delegado-chefe adjunto na 4ª DP (Guará), indo em seguida para a 18ª DP (Brazlândia) em cargo igual e esta semana foi nomeado delegado-chefe da 35ª DP, em Sobradinho 2. Assim, como ele ‘brincou’ ao falar com a reportagem do Blog do Amarildo, afirmando que agora já pode pedir música no Fantástico, em tom de bom humor.

Brincadeiras à parte, Ataliba é um dos profissionais mais bem-conceituados na Polícia Civil do DF. Sua passagem pelo Guará, como delegado-chefe adjunto da 4ª DP foi marcada por várias operações ao lado de sucesso ao lado do delegado-chefe da época, Jeferson de Salles. E, Brazlândia, o pouco tempo que lá ficou, continuou na mesma balada que vinha do Guará.

A reportagem do Blog do Amarildo deseja sucesso ao delegado na nova empreitada!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*