Pela preferência de lideranças e moradores, Lettieri deve ser anunciado administrador do Guará na próxima segunda-feira (9)

Ao anunciar na última quinta-feira (5), que pela proximidade com o deputado Rodrigo Delmasso (Podemos), o advogado Deverson Lettieri estaria no páreo para ocupar o cargo de administrador do Guará, a reportagem estava correta. Após intensa repercussão nas redes sociais, e com a desistência do nome do nome do policial civil Mário Gomes para assumir o comando da ADM, Deverson é o mais cotado. Além dele, outros dois nomes aparecem na disputa. Trata-se de atual chefe de gabinete da administração, capitão Leandro Barbosa e o empresário Luis Carlos Araújo, esses dois, ambos desconhecidos no Guará.

Está marcada para a próxima segunda feira (9), uma reunião entre Delmasso e Lettieri, e ao que tudo indica o deputado já teria batido o martelo no nome de Lettieri, faltando apenas um respaldo de lideranças de sua igreja, a Sarah Nossa Terra para a efetivação de Letierri. Os outros dois aparecem, teoricamente como opções a mais, garantiu uma liderança local que está próxima a Delmasso.

No entanto, em depoimento à reportagem do Blog do Amarildo o parlamentar insiste em dizer que os três nomes estão no páreo. “Todos têm chances”, resumiu.

Na manhã deste sábado, Lettieri foi flagrado pela reportagem do Blog do Amarildo na Feira do Guará, onde muitos o cumprimentaram como se já fosse o administrador, mas ele mais uma vez disse estar cauteloso, e espera a definição de Delmasso. “A única coisa que garanto é que se caso o grupo escolher meu nome eu estou à disposição, pois a minha experiência vai garantir uma gestão tranquila na hipótese de assumir o cargo”, comentou.

A reportagem do blog foi além e perguntou quais seriam suas prioridades caso seja o administrador. Lettieri afirmou que vai ser mais duro com o comércio informal, e que trabalhará também por mais segurança, e que acima de tudo irá ouvir muito a comunidade.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*