Piaget prepara mais três turminhas para mais um passo rumo ao futuro

Sorrisos largos, abraços apertados e já desenhando a saudade no rosto. Assim foram os últimos dias dos formandos do Jardim II da Educação Infantil e da turma do 50 Ano da Escola Piaget do Guará, colégio com sede na QI 20. Sob o comando da experiente e empolgada Célia Beltrão, que do alto de seus 71 anos não mede esforços para garantir qualidade no ensino para os alunos da Escola Piaget, ela mostrou mais uma vez que mesmo com uma estrutura mais simples que escolas do Plano Piloto é possível desenvolver um trabalho de excelência.

Ao lado da professora Camylla Melo, a aluna do Jardim II, Alice Azevedo abriu o evento de formatura

Os mêses de novembro e dezembro foram de intensa correria na Piaget. Ajeita uma beca aqui, ajusta um detalhe ali, busca material nas empresas de aluguel de materiais para formaturas, contrata fotógrafo, confecciona diploma… Mas no fundo, revela Célia Beltrão, o que mais importa é ver no sorriso de cada pai e dos alunos mais uma etapa vencida na difícil tarefa da formação das crianças e adolescentes. “Não tem palavras ver os sorrisos desses alunos, não preciso dizer mais nada”, relatou à reportagem do Blog do Amarildo.

Nathanael  Quintas não conteve a emoção e deitou-se no chão

Ao lado de uma equipe eficiente, encabeçada pela diretora Pedagógica Isabel Cristina e Daniel Beltrão, que comanda a parte financeira da escola, além de uma experiente equipe de professores, auxiliares e prestadores de serviços em geral, a equipe Piaget vem a cada ano mostrando seu potencial.

Célia Beltrão, uma vida dedicada ao ensino

Tudo refletido no sorriso da Alice Azevedo Silva, aluna do Jardim II (matutino), que foi a responsável por abrir o evento de formatura ao lado de sua professora Camylla Melo. Em seguida, vieram, um a um, todos os formandos deste semestre. Cada um refletindo no sorriso, a alegria de vencer mais uma etapa.

A emoção de Luiza Campos ao receber o diploma da professora Kelly Silva

Uns querem ser policiais, outros, vaqueiros, bombeiros, além de muitas outras profissões. Na valsa promovida pela direção do evento, mais sorrisos e o momento certo para a grande despedida das turmas, que agora vão galgar mais um degrau do tão sonhado novo diploma, que, se Deus quiser, vem daqui há cinco anos para os alunos do Jardim II e quatro anos para os alunos do 5º ano.

Galeria de fotos

Jardim II Matutino
Quinto Ano
Pais aproveitam para tirar fotos
Célia Beltrão, Isabel Cristina e Márcia
Jardim II vespertino

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*