PIRENÓPOLIS – Prefeitura de Pirenópolis fortifica investimento em infraestrutura da zona rural

A Prefeitura de Pirenópolis informa que mais uma ponte na zona rural acaba de ser reformada. A obra faz parte da série de projetos desenvolvidos pelo governo local em prol do fomento da produção agropecuária. Pirenópolis, como é sabido, possui grande parte de sua população e economia baseada no ambiente da zona rural. “A Prefeitura de Pirenópolis vem cuidando como nunca da Cidade, dos Distritos e também da Zona Rural de todo nosso município”, diz a prefeitura.

“Afinal de contas Pirenópolis é o 7º maior município em tamanho no estado de Goiás, onde faz divisa com nove municípios”, assegura a prefeitura, para demonstrar o grande desafio enfrentado pela gestão do atual prefeito João do Léo.

O próprio prefeito João do Léo afirma que seu governo tem atuado na busca pelo aumento da execução de obras de infraestrutura.

“Essa semana foi entregue mais uma ponte, agora na Região do Retiro, são mais de 16 pontes dentro de 1 ano e 4 meses de gestão, proporcionando conforto aos moradores e visitantes da região”, diz o prefeito.

O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Pirenópolis é considerado médio. Grande parte dessa classificação se deve aos investimentos em infraestrutura realizados pelo poder público, seja ele municipal, estadual ou federal.

 

Fonte e foto: AMAB Assessoria de Comunicação

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*