Polícia ainda não encontrou os pais do bebê abandonado em Valparaíso e Justiça deve decidir futuro da criança

Até agora aos policiais de Goiás ainda não encontraram pistas que os levem aos pais de um bebê que foi abandonado no último final de semana em Valparaíso de Goiás. A criança foi abandonada em um saco de lixo nas proximidades de uma lixeira no bairro Jardim Céu Azul e foi encontrada por José Francklin da Conceição durante a manhã quando voltava para casa a pé. Ele acionou os bombeiros que o levaram para o Hospital Regional de Santa Maria. A criança, apesar de ter sido abandonada, encontra-se em bom estado de saúde, mas até o momento o paradeiro dos pais é desconhecido.

Criança está sob cuidados médicos no Hospital Regional de Santa Maria

A criança passa bem, não apresenta sinais de doenças ou quadro de debilitação, pesa 2,3 quilos, mas ainda não tem previsão de alta.

Com isso, a tendência é que a Justiça de Goiás decida o futuro da criança, caso a situação não tenha um desfecho esperado pela polícia, que é o encontro dos pais. José Francklin, que encontrou a criança demonstrou interesse em adotar o bebê, caso a Justiça permita. (Imagens do Corpo de Bombeiros de Goiás)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*