POLÍTICA – Presidente da TCB e ex-administrador do Guará, Brandão admite que pretende ser candidato a distrital

Por Amarildo Castro – O agora ex-apadrinhado do deputado Rodrigo Delmasso, André Brandão, pelo jeito lançou mesmo carreira solo na política no que diz respeito ao seu agora ex-aliado. Na última quinta-feira (15), Brandão concedeu uma entrevista a um blog local garantindo que tem sim, pretensão de se candidatar a deputado distrital nas próximas eleições. No entanto, deixou claro que ainda está definindo por qual partido irá disputar.

Falou ainda (na reportagem) que no ano passado chegou a ser pressionado para deixar a Administração do Guará, quando ainda era ‘vinculado’ a Delmasso. No fim, deixou o cargo, sendo ‘realocado’ para a Transportes Coletivos Brasília (TCB). Mesmo assim, a relação entre Brandão e Delmasso não voltou a ser a mesma e os dois agora seguem caminhos opostos na política. Ambos garantem não guardar mágoas.

Resta saber agora quem serão os novos parceiros de André Brandão no meio político. Por enquanto, muitos boatos, reuniões, conversas… Mas ninguém sabe de fato qual será a definição de André. Comenta-se até que seria um candidato com o apoio do PSB, o mesmo  partido do governador Rodrigo Rollemberg. Mas pelo jeito, muita água ainda vai passar embaixo da ponte nas próximas semanas, e arriscar qualquer prognóstico seria uma ação precipitada.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*