População lota shopping Paraíso Mega Center na chegada de Papai Noel e mostra que empreendimento veio para ficar

A chegada do Papai Noel no mais novo shopping popular de Valparaíso de Goiás, o Paraíso Mega Center, na tarde deste domingo (11) mostrou que o empreendimento veio para ficar. A população, como já havia feito na inauguração ocorrida há pouco mais de uma semana, lotou o shopping com muita alegria.

A criançada pôde ver de perto a carinha do bom velhinho, ganharam docinhos e pirulitos, além de muitos abraços e carinho do Papai Noel, que desceu no estacionamento do shopping às 14h50 em um helicóptero. Acompanhado da banda de fanfarra do Colégio Militar Fernando Pessoa, com unidade em Valparaíso, o Papai Noel, antes de sentar em sua confortável cadeira, desfilou pelos corredores do shopping ao som de zabumbas, tocadas pelos alunos do Colégio Militar.

A emoção as crianças no evento chamou atenção

Nos corredores, muita emoção. Crianças chegaram ao chorro para ver o bom velhinho. Passada a chegada, ele permaneceu o resto da tarde em sua cadeira abraçando e dando presentes às crianças. Antes, ao meio dia, teve apresentação da Patrulha Canina e muita diversão para as crianças e famílias.

Para o diretor executivo do Paraíso Mega Center, Luiz Gonzaga, a chegada do empreendimento à cidade traz uma novidade muito boa para a cidade, que é um negócio voltado para o pequeno empreendedor. “É uma ótima oportunidade para quem quer investir. A perspectiva é das melhores, sem contar a geração de muitos empregos”, disse.

Bom Velhinho tem uma poltrona especial para atender as crianças

O empreendimento tem uma área de 25.000 m², sendo 12.000 m² destinados a 1.300 lojas, boxes e quiosques. Centenas de microempreendedores e gigantes como Burguer King e Giraffas garantiram espaço no local.

O empreendimento conta com dois andares e infraestrutura de um shopping. O empreendimento conta com dois andares e toda modernidade e infraestrutura que um shopping pode oferecer: ambiente climatizado, escadas rolante, elevadores, praça de alimentação, banheiros espaçosos, serviço de limpeza, segurança e monitoramento 24 horas. Além disso, há um amplo estacionamento rotativo.

Evento foi considerado um sucesso pela organização do shopping

David Barbalho, superintendente do Paraíso Mega Center, conta que o shopping deverá atender moradores que vivem em um raio de até 25 km do local, alcançando aproximadamente 1 milhão de habitantes.

GALERIA DE  FOTOS

Crianças com seus familiares lotaram o shopping para receber Papai Noel
Uma imensa fila se formou na chegada do bom velhinho
Banda do Colégio Militar Fernando Pessoa acompanhou a chegada de Papai Noel no Paraíso Mega Center

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*