Por motivos de saúde Liliane Roriz adia audiência sobre PPP do Cave que estava marcada para esta segunda (4)

Um problema inesperado de saúde fez com que a deputada Liliane Roriz cancelasse no início da tarde desta segunda-feira a audiência pública que estava prevista para as 19h no auditório da Administração do Guará para discutir a Parceria Público Privada do Cave (PPP do Cave). Com isso, uma nova data deve ser anunciada nos próximos dias.

Com um problema de saúde inesperado, Liliane Roriz se ausentou de Brasília no fim da manhã desta segunda-feira, e pouco depois, sua equipe preferiu adiar a audiência por entender que a presença da deputada seria fundamental para defender os interesses da comunidade, que se sente prejudicada com a PPP do Cave. “Tão logo retornar, a minha prioridade é discutir esse tema com a comunidade, e farei questão de acompanhar tudo de perto”, diz um breve comunicado enviado à imprensa. A assessoria de imprensa da deputada, contatada pela reportagem do Blog do Amarildo, disse que houve um problema em exames feitos anteriormente em São Paulo pela deputada, e que o médico pediu a parlamentar por telefone retorno imediato nesta segunda-feira à unidade de saúde onde faz um tratamento.

Nos últimos dias a deputada abraçou a causa em defesa dos moradores locais para dar oportunidade a comunidade de apresentar propostas e discutir mais sobre o tema, ou mesmo barrá-lo.

A PPP do Cave é um dos assuntos mais polêmicos da cidade e foi apresentado pelo governo no inicio do ano, muitos moradores reclamam que não conseguem compreender a proposta apresentada e tem medo de saírem prejudicados. Recentemente, em reportagem publicada pelo jornal Guará HOJE/Cidades mostrou o que o governo pretende fazer com essa proposta. A intenção é repassar a gestão do complexo do Cave a empresa particular por 30 anos. Inicialmente seriam investidos cerca de 25 milhões de reais para melhorias, mas até agora a comunidade continua receosa e exige do governo mais informações.

Foto: Thyago Arruda

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*