Por onde anda Márcio Rogério, ex-chefe de gabinete da Administração do Guará?

 

Marcio frase

Uma das personalidades conhecidas no Guará, o advogado Márcio Rogério, agora ex-chefe de gabinete da Administração Regional do Guará desfruta de um novo cargo na Administração do Cruzeiro, onde chefia a Coordenadoria de Desenvolvimento social. A indicação continua sendo de sua “madrinha” na política, a deputada Celina Leão, presidente da CLDF. Mesmo assim, Rogério continua a prestigiar a cidade.

Morador do Guará I, esteve na última quinta-feira (5/5) o desfile cívico na cidade. Aproveitou para afirmar à reportagem do Blog do Amarildo que uma das maiores demandas no Guará continua sendo a necessidade de combater as invasões. “Quando estive na ADM do Guará, as reclamações eram muitas, fiz o que pude, mas o problema continua”, analisou.

Muitos o cotavam como o administrador a ser empossado no Guará após a saída de Edberto Silva, mas a aproximação do deputado Rodrigo Delmasso (PTN) da base do governador Rollemberg não confirmou a indicação de Márcio Rogério a administrador do Guará. Mas Rogério disse que não era seu objetivo assumir o cargo, e essa é mais uma questão política.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*