PPS reúne bancada e anuncia oposição ao governo do DF

Em reunião na Câmara Legislativa na última quarta-feira (8), o PPS anunciou que será definitivamente oposição ao governador Rodrigo Rollemberg. O encontro levou medalhões da política a apoiar o partido, como o senador Cristovam Buarque (PTD) e pelo menos quatro deputados da Casa, Celina Leão (PPS), Raimundo Ribeiro (PPS), Wellington Luiz (PMDB) e Joe Valle (PDT).

“O momento foi para anunciar o posicionamento do PPS quanto a atual gestão do governo do Distrito Federal. “Faremos uma oposição responsável, apontando rumos e caminhos, buscando resolver os problemas da cidade.  “Não dá mais para a gente se omitir diante de tanta arbitrariedade que está ocorrendo no DF”, disse Celina Leão.

O PPS convidou, por meio de nota, as demais forças políticas que não estão na base do governo ou não foram cooptadas pelo governo a se unirem para salvar a cidade de um caos ainda pior e construírem, agora, uma alternativa política competente, representativa e socialmente sustentável para tirar Brasília do desastre em que ora se encontra.

O senador Cristovam disse que os problemas de Brasília se acumulam e o governo se mostra ineficiente em traçar o futuro da cidade. Mas não poupou elogios à atuação da CLDF. “Temos de destacar a importância da Câmara Legislativa para a democracia no DF”, ressaltou.

Ao final dos trabalhos, Joe Valle disse que a Casa está aberta aos grandes temas e convidou Cristovam Buarque para realizar uma palestra sobre educação. (Foto: Ascom/Celina Leão)

PUBLICIDADE

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*