Praça da Moda no Guará recebe terraplanagem pela segunda vez, mas nada de obra

Depois de mais de um ano de espera por uma obra de infraestrutura, a Praça Central do Polo de Moda, no Guará II, pela segunda vez recebeu uma terraplanagem, mas depois de quase duas semanas, não há sequer um sinal de obras.

Moradores estão preocupados com os ‘desmandos’ no local. Anteriormente, uma emenda parlamentar de R$ 500 mil havia sido destinada para a obra, mas por atraso, o governo perdeu o prazo para execução, agora os trabalhos ficam a cargo da  Novacap. Segundo, informou os trabalhos de base foram finalizados em março. Para a construção da estrutura da praça, a companhia lançará licitação para contratar uma empresa que executará o serviço. No momento, os técnicos estariam atualizando os orçamentos para liberar o edital.

O projeto da praça prevê a instalação de quiosques, estacionamento, calçadas, academia em concreto e bancos. Também está prevista a implementação de projeto paisagístico.

Apesar disso, muitos reclamam. “Como começam uma obra sem placa, sem orçamento, sem nada, seria para a empresas de terraplanagem faturar o delas e deixar o retos a Deus no dará”, reclama um comerciante local.

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*