Pré-carnaval com boas atrações no Guará vira festa da família

O 1º Carnaguará de 2017, que prometia uma festa de ‘arromba’ na cidade cumpre sua proposta. Organizado pelo grupo Mães & Filhas e Confraria Guará, o evento foi realizado neste sábado (18) e contou com a adesão da comunidade local. O evento foi marcado pela tranquilidade, alegria e, especialmente, a presença em massa de famílias inteiras, incluindo muitas crianças e jovens. A Polícia Militar e a organização do evento garantem um evento seguro e sem incidentes.

A festa começou ainda cedo, por volta das 9h, com uma corrida mirim, que também teve adesão de dezenas de crianças de ambos os sexos.

Miguel Edgar e Mayara Franco, organizadores do evento

O palco foi aberto por volta das 14h, com participação do grupo Resenha do Samba, seguido pela banda Circulô. Para encerrar as atividades. Santo Pecado encerra a noite. Santo Pecado.

A ideia dos promotores do evento, cuja entrada é franca, é o resgate do carnaval das antigas. Recuperar o espírito lúdico que havia nos carnavais de antigamente. “´É uma festa para a comunidade, e tem como objetivo resgatar as tradições do carnaval nos moldes tradicionais”, comenta Miguel Edgar, um dos organizadores do evento, que tem ainda a participação em peso de Mayara Franco e Tâmara Mansur.

O Carnaguará irá premiar com um brinde a melhor fantasia ao final do evento. A festa conta com apoio da rádio comunitária Guará FM 98.

Entre as empresas parceiras estão Cabelo Club, Koni QE 33, Água Vida, Pequeninos e Thaís Imobiliárias, além da Administração Regional e órgãos de segurança, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, Auto Lub e o Blog do Amarildo.

GALERIA DE FOTOS

Selfie entre amigos
Muitos pequeninos compareceram, acompanhados dos pais
Juventude marcou presença
Família do Guará presente
Fantasias são destaque

Espaço seguro para pai e filho
Espaço para brincadeira de crianças
Público de diferentes idades
Adolescente também marcaram presença
Segurança para garantir a tranquilidade dos foliões
Guerra de confetes: alegria
As crianças usaram a a criatividade
Festa com espaço para as família
Muitos aproveitaram para vender produtos e ganhar uma grana
Poliana Porto, que compareceu para divulgar mudanças na Lei do Silêncio

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*