Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Novo Mundo entregam Caminhão de Prêmios

O evento contou com a participação do Presidente do Conselho da Novo Mundo

A NovoMundo.Com, importante player do Centro-Norte do país, entregou na amanhã desta quinta-feira, dia 13 de maio, o Caminhão de Prêmios ao vencedor do sorteio realizado durante a comemoração do Dia do Trabalhador, Dia das Mães e do Aniversário de Aparecida de Goiânia. A entrega dos prêmios foi feita pelo presidente do Conselho da Novo Mundo, Carlos Luciano, e pelo Prefeito Gustavo Mendanha,  às 10h, no Centro Administrativo da Prefeitura. O vencedor foi sorteado durante o evento Aparecida é Show, que contou com patrocínio da rede varejista.

“A Novo Mundo acredita muito em Aparecida de Goiânia. Temos quatro lojas e estamos nos preparando para inaugurar nossa quinta filial na cidade. Ser parceiro dessa ação é uma maneira de retribuir o carinho que a população tem com a gente”, afirma Carlos Luciano, Presidente do Conselho da Novo Mundo.

Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos. http://www.novomundo.com.br

Texto e foto: Colaboração da PR Social Mídia

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*