Prefeitura de Valparaíso busca apoio do deputado Célio Silveira para reformar Feira do Jardim Céu Azul

A estrutura completamente depredada e enferrujada da Feira do Jardim Céu azul, em Valparaíso de Goiás, pode ter um final diferente nos próximos meses. Por meio de empenho pessoal do prefeito Pábio Mossoró (PSDB), está em fase de projeto o levantamento de toda a situação da feira, que hoje tem estrutura completamente depredada, com pilastras enferrujadas e oferecendo riscos aos frequentadores.

Além disso, o Banco de Alimentos, obra inacabada na gestão passada também foi toda depredada por vândalos.

Mossoró diz que expectativas são boas para reforma da feira

Segundo Mossoró, a tarefa não é um trabalho simples, mas uma ampla reforma são uma das principais prioridades da atual gestão da Prefeitura de Valparaíso. Ele explica que há também o empenho do deputado Célio Silveira para destinação de uma emenda parlamentar para que o trabalho de reforma seja feito. “Da nossa parte, vamos, sim, concluir esse projeto para pleitear esse recurso tão importante”, lembra Mossoró.

Depois de reclamações de moradores ao Blog do Amarildo, na manhã da última terça-feira (16/3) a reportagem esteve no local. O cenário de fato assusta pelo menos metade das pilastras que dão sustentação à estrutura metálica da cobertura está completamente enferrujada, e não se sabe até quando as pilastras suportarão o peso que recebe das vidas do telhado.

Não há informação se existe algum laudo técnico do Corpo de Bombeiro sobre a situação do estrutura.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*