Prefeitura de Valparaíso faz mutirão para entregar Hospital do Céu Azul reformado nesta quarta (29)

Prestes a ser entregue após reformas que duraram três meses, o Hospital do Jardim Céu Azul (Hospital Doutor José Henrique de Sousa) recebe nesta terça-feira, uma força-tarefa para a conclusão das obras, retirada de entulho e melhorias no sistema viário que circunda o hospital, tudo feito pela prefeitura de Valparaíso de Goiás. Ao todo, pelo menos sessenta homens estão envolvidos no trabalho.

A intenção do prefeito Pábio Mossoró é oferecer uma infraestrutura adequada para os usuários do hospital.

O secretário de Saúde, Dr. Leonardo Esteves explica que foram feitas várias benfeitorias, como pintura geral, reforma/troca de janelas, troca de telhado, nova sala para repouso para equipe de saúde, aumento da recepção, reforma do laboratório, entre outras melhorias.

Pistas próximas ao hospital também recebem melhorias

A solenidade de reinauguração será realizada na próxima quarta-feira (29) às 14 horas.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o hospital atuará com mais leitos, de acesso universal e gratuito, e oferecerá diversos serviços de internação para clínica médica e demais especialidades. Além de realizar exames laboratoriais e serviços de apoio diagnóstico. A unidade conta, ainda, com um centro de obstetrícia, copa e cozinha.

Segundo Mossoró, a  reinauguração da unidade tem como  meta atender no ambulatório mais pessoas e aumentar a demanda diária do hospital.

Funcionário faz últimos ajustes
Meios-fios são pintados

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*