Prefeitura de Valparaíso fecha parceria com associação comercial pelo LiquidaVal

Até o próximo mês de outubro, os quase 200 mil moradores de Valparaíso de Goiás terão no comércio local uma das maiores promoções já vistas na cidade. Foi assinado na noite da última quarta-feira (28), na sede da câmara municipal o convênio de parceria entre a Associação Comercial de Valparaíso (Acivalgo) e a prefeitura local para o 1º  LiquidaVal, uma promoção que deve agitar o comércio a partir do mês de outubro. Além do esforço direto da prefeitura e da Acivalgo, o projeto conta ainda com a parceria de empresários de peso na cidade. Um deles, que também é um dos idealizadores, o sócio proprietário da Casa dos Parafusos, Júlio Tacarambi, afirma que a intenção é fomentar o comércio e desenvolver o potencial da cidade. Para ele, Valparaíso é um ‘diamante bruto’, e que projetos bem elaborados na cidade, como o LiquidaVal é uma garantia de bons resultados.

Integrantes do governo, do Legislativo e liderança posam para foto com assinatura do convênio

De acordo com o vice-presidente da Acivalgo, Etevaldo Silva, o trabalho para a implementação do LiquidaVal já começou. Uma comissão permanente para as atividades está sendo formada, e a intenção é fazer a campanha pelo menos três vezes ao ano, especialmente nas datas de maior apelo de vendas, como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, entre outros.

Presente no evento, o prefeito Pábio Mossoró afirmou que o projeto é uma forma interessante de valorizar toda a cidade, e que o LiquidaVal terá todo o apoio da prefeitura. “Os projetos que beneficiam a cidade, assim como seus moradores, o Executivo sempre apoiará”, comentou chefe do Executivo.

O presidente do Legislativo local, vereador Alceu do Alternativo, ponderou que o projeto do LiquidaVal tem ainda o total respaldo da câmara, e que os parlamentares em geral estão dispostos a colaborar dentro de suas possibilidades para o sucesso do projeto.

Um dos apoiadores, Gilson Decarle, gerente da unidade da Crédito Brasileiro em Valparaíso, disse que o importante é trabalhar pela melhoria do comércio local. “No nosso caso, o objetivo é trabalhar no sistema ganha-ganha, ganha quem faz negócios com a gente, e ganha e empresa que oferece os serviços”, ponderou.

O evento para a assinatura da parceira entre a Acivalgo e o LiquidaVal contou ainda com a presença de secretários de governo, da vice-prefeita, Dra Zeli Fritsche, lideranças locais, vereadores e participação da comunidade.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*