VALPARAÍSO DE GOIÁS – Quem tem impostos em atraso pode se aderir ao Refis e ganhar descontos

Moradores e empresários do município têm uma ótima oportunidade de zerar suas dívidas e ficar com as contas em dia. A prefeitura da cidade acaba de lançar o Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Na prática, quem aderir ao programa terá descontos no valor das multas e juros. Para pagamentos à vista, a prefeitura dá até 95% de desconto no valor das multas e juros. O  valor principal ainda pode ser dividido.

Você pode aproveitar e fazer seu pedido na Dívida Ativa, no prédio do Fórum. O Refis também oferece opções para pagamentos parcelados: Até 60% (para pagamento de duas a quatro parcelas); Até 40% (para pagamento de cinco a sete parcelas); e até 30% (para pagamento de oito a dez parcelas).

Os tributos contemplados são sobre IPTU, Issqn, alvará de funcionamento, parcelamentos atrasados, multas, taxa de vigilância sanitária, ISS de obras, taxas de Contribuição de Melhoria, Licença Ambiental e ITBI.

Mais Informações pelos telefones: (61) 3627-6564 e (61) 3627-1293.

Expectativas

Na semana passada, em entrevista ao Blog do Amarildo, o prefeito Pábio Mossoró disse que, depois das primeiras parcelas pagas referentes ao IPTU de 2017, o seu governo conseguiu alavancar o caixa da prefeitura. Agora, segundo Mossoró, a expectativa é de que adesão dos empresários ao programa possa gerar mais receita aos cofres do governo municipal, a fim de que os recursos possam dar continuidade às metas do Executivo local.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*