Prêmio Os Melhores do Ano reúne empresários, políticos e lideranças do DF e demais Estados e até do exterior

Pela segunda vez o prêmio Os melhores do ano, idealizado pelo Blog do Paulo Melo, homenageou com diplomas de honra ao mérito mais de 100 personalidades que se destacaram no mundo empresarial, político e diversas lideranças locais, de outros Estados e até do Exterior.

O deputado federal Nelson Barbudo figurou entre os premiados

O evento, que reuniu cerca de 400 convidados, foi realizado na noite de terça-feira (19) na Galeteria Beira Lago, no Setor de Clubes Sul.  Entre os premiados, o senador brasiliense Izalci Lucas (DEM), os deputados federais Luís Miranda (DEM-DF) e Nélson Barbudo (PSL-MT), a secretária de Turismo de Brasília, Vanessa Mendonça, o diretor do DER-DF, Fauzi Nacfur Jr., a deputada estadual Leda Borges (PSDB-GO), o secretário de Saúde de Valparaíso (GO), Leonardo Esteves, a administradora regional do Park Way, Aline Gomes e a empresária Angélica Mendonça, do Guará, cidade que ainda teve entre os agraciados várias lideranças locais, entre elas, José Gurgel, professor Klécius Oliveira, Antônio Vilas, Joel Rodrigues entre outras lideranças.

Incentivo

Ouvido pelo Blog do Amarildo, o jornalista Paulo Melo, criador do prêmio, disse que a iniciativa visa incentivar as personalidades de vários setores, conferindo um reconhecimento à atuação das pessoas em diferentes atividades que se destacaram no DF ou em outras regiões do País.

Colegas de profissão do anfitrião da festa também foram lembrados, como o blogueiro Donny Silva

O diretor do DER-DF, Fauzi Nacfur, vê na premiação um estímulo para que cada profissional se empenhe ainda mais nos seus ofícios. “Sinto-me bastante honrado e feliz pela lembrança de meu nome”, disse emocionado ao Blog do Amarildo.

Galeria de fotos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*