Presidente interino da CLDF partir desta quarta-feira (24), Delmasso diz que votará fim da Agefiz, mas sem surpresas

Com a viagem do governador Ibaneis Rocha (MDB) e de seu vice-Paco Brito esta semana, a política local terá um momento impar em sua história recente. A partir desta quarta-feira (24), o jovem deputado e atual presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB) assume o comando do GDF, enquanto o atual vice do Legislativo, o parlamentar Rodrigo Delmasso (PRB) assumirá interinamente a presidência da Câmara.

Em depoimento ao Blog do Amarildo, Delmasso, como já havia falado à grande mídia, mais uma vez confirmou que pretende votar o projeto que extingue a Agefis, mas comentou que não pretende fazer nada que possa trazer polêmicas na Casa. “Vou dar continuidade às votações dos projetos dos deputados, e não há nada de muito novo a ser apresentado”, comentou.

Por fim, Delmasso garantiu que a comunidade pode ficar tranquila porque o Legislativo estará em boas mãos, e não fará nada de extraordinário além do que já vem fazendo, que é uma legislatura transparente e voltada para os interesses da comunidade.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*