Presidida por Delmasso, CPI da Pedofilia convocará responsáveis por outdoor pornográfico

Um outdoor com mulheres nuas instalado em frente a um colégio na chácara 117, em Vicente Pires, causou revolta entre pais e alunos na manhã desta segunda-feira (1º). As crianças de 2 a 12 anos, no primeiro dia da volta às aulas, tiveram como vista o banner apelativo de uma boate.

Delmasso afirma que é preciso preservar direitos da família
Delmasso afirma que é preciso preservar direitos da família

Após saber do caso, o deputado Delmasso (PTN) fez uma moção de repúdio para demonstrar sua indignação e discursou hoje (2), na Câmara Legislativa, sobre o assunto. “Este tipo de imagem desrespeita o Estatuto da Criança e do Adolescente e só fortalece a ideologia da erotização das crianças. Isso é um absurdo, não vamos aceitar”, relatou o parlamentar. Como presidente da CPI da Pedofilia, Delmasso disse que vai convocar os donos da empresa do outdoor e da boate Real Show, para prestar esclarecimentos.

No ano passado, o parlamentar apresentou o projeto de lei 30/2015 que proíbe este tipo de propaganda. Segundo o texto do projeto, as empresas que não cumprirem a lei receberão multa de R$ 5.000,00 a R$ 10.000 e poderão ter o alvará de funcionamento cassado. O projeto está tramitando na Câmara Legislativa.

Nas redes sociais, muitas famílias fizeram críticas às imagens. Em um dos textos publicados, um pai desabafou: “Estou indignado com isso, peço providências”.

 

PUBLICIDADE

Traira julho 1

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*