Prestes a assumir a administração, Vânia Gurgel promete choque de gestão no Guará

Vânia tem perfil de líder popular, que cumprimenta e abraça pessoas no meio da rua

Faltando tão somente a publicação de seu nome no Diário Oficial do DF, a nova administradora da cidade Vânia Gurgel, indicada pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB) para ocupar o cargo, recebeu a indicação de seu nome bastante satisfeita e se disse pronta para encarar este novo desafio em sua vida.

Ao ser indagado pela reportagem do Blog do Amarildo, Vânia Gurgel prometeu dar um choque de gestão na cidade. “Não serei uma administradora de gabinete senão quando for para receber a comunidade. Afora isso, estarei nas ruas checando tudo sobre que é preciso ser feito no Guará. E aquilo que não puder resolver, pelas próprias limitações que o cargo nos impõem, correrei atrás das soluções. Enfim, vou cobrar de quem é preciso ser cobrado, para atender á população. Procurarei zelar pelo meu nome, pela população e, acima de tudo pela cidade, que eu amo”, disse.

Como medidas imediatas pretende promover um verdadeiro mutirão para limpar a cidade. Ainda na lista de suas prioridades, vai dar seguimento à implementação da iluminação pública, para a qual, segundo ela, já conta com os recursos repassados via emenda do deputado Delmasso. Além disso, promete complementar a reforma do 4º Batalhão de Polícia Militar e da revitalização de praças, PECs e parquinhos, estes que tiveram suas reformas pela metade. “Para atender todas essas demandas preciso do apoio da população, para fazer a melhor gestão possível nesta região administrativa”, destacou.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*