Prestes a assumir a coordenação da Administração do Guará, Ribeiro é um dos braços fortes de Ibaneis na cidade

Ele é conhecido por já ter atuado em diversos governos, sempre com algum cargo de visibilidade. Em 2018, quando poucos acreditavam na vitória do atual governador Ibaneis Rocha (MDB), Jânio Pinto Ribeiro, popularmente conhecido como Ribeiro, aceitou o convite para ser o coordenador da campanha de Ibaneis no Guará. Aceitou a proposta e ajudou Ibaneis a sair vitorioso na cidade.

A retribuição veio em forma de confiança. Ribeiro está prestes a assumir a Coordenação da Administração do Guará. Enquanto isso, praticamente atua em quase todos os eventos de importância para o governador. No início da tarde desta quinta-feira (24), Ribeiro falou rapidamente à reportagem do Blog do Amarildo. “A população está confiante em Ibaneis, e acredito que fará um grande governo, por isso aceitei o desafio em poder participar de sua equipe”. Comentou.

No Guará, vai ajudar a mapear as demandas, além de dar um suporte para a administradora Vânia Gurgel, que assumiu o cargo no início do ano. No entanto, o trabalho de Ribeiro é focado em divulgar ainda o trabalho de Ibaneis e marcar reuniões com as lideranças locais e regionais para discutir demandas.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*