Primeiro Festival Estações Terraço Shopping: cinema, diversão, gastronomia e bons momentos dão as boas-vindas à primavera

O Cinema a céu aberto acontece na praça central, de 27/09 a 03/10. Serão 7 dias embalados por música, diversão e grandes clássicos do cinema. Confira a programação. 

O Terraço Shopping traz o Festival Estações em sua primeira edição. Uma experiência única de cinema open air que acontece de 27 de setembro a 03 de outubro de 2021 e conta com uma programação cinematográfica que promete agradar toda a família. Com formato inspirado na primavera brasiliense, o espaço contará com 84 lugares, que serão distribuídos em duplas de forma leve e aconchegante.

Os clientes poderão assistir os filmes bem acomodados em espaços coloridos, tudo num ambiente pensado para proporcionar bons momentos cheios de charme e diversão.

“Transformaremos o Festival Estações em um festival que celebra a primavera da Capital por meio de um evento único e encantador, onde o público poderá se reunir em um cenário diferente dos cinemas convencionais e do drive-in.”, afirma Ricardo Vieira, Superintendente do Terraço Shopping.

O público participará ativamente da escolha dos filmes, que acontecerá no perfil do Instagram do Terraço Shopping, e será comandada por um seleto time de influenciadores locais. “A iniciativa faz parte de uma série de ações para trazer de volta os momentos de diversão e entretenimento no shopping que é tradicionalmente reconhecido por levar diversão a toda família’, explica a Gerente de Marketing do Terraço Shopping, Christiane Rodrigues. Segundo ela, a programação, que ocorrerá durante toda a semana, contará com filmes clássicos e muito queridos pelo público, de desenhos animados aos clássicos da sessão da tarde.

Os ingressos poderão ser reservados antecipadamente, de forma gratuita, pelo aplicativo Sympla, mediante a doação de 1 brinquedo em bom estado ou agasalho. A retirada da pulseira de acesso deverá ser feita com 2 dias de antecedência, garantindo assim que não haja superlotação no evento, mediante entrega da doação, no balcão de trocas localizado no 2º piso, ao lado da Constance.

Festival com rango gostoso dá match!
Para deixar a experiência ainda mais completa, o público poderá comprar alimentos nos restaurantes da Praça de Alimentação e do Espaço Gourmet por um sistema delivery, que será divulgado em todo o evento, precisando apenas de um celular para fazer a leitura do QR Code.
 
Programação:
27/09 – Noite Cringe
Ghost: Do outro lado da vida X Curtindo a vida adoidado 
28/09 (terça-feira) – Musical
Mamma Mia! X Sing: Quem Canta Seus Males Espanta 
29/09 (quarta-feira) – Noite dos heróis
Homem-Formiga x Pantera Negra 
30/09 (quinta-feira) – Pra Galera
Bumblebee x Jurassic World: Reino ameaçado 
01/10 (sexta-feira) – Prenda a Respiração
Convenção Das Bruxas x Noiva Cadáver 
02/10 (sábado) – Em Família
Pica-Pau: o Filme x Trolls 
03/10 (domingo) – Bom é ser criança
Kung Fu Panda x O Rei Leão 
A votação acontece no período de 20 a 26/09 no perfil do Terraço Shopping. Confira o regulamento.

SERVIÇO: Festival Estações Terraço Shopping
Quando: de 27/09 a 03/10 a partir das 18h. A exibição do filme se inicia às 19h30.
Onde: Praça Central
Capacidade: Até 84 pessoas por sessão
Classificação indicativa: de acordo com o título.
Valor: Gratuito mediante doação de 1 brinquedo em bom estado ou 1 agasalho.
Confira o regulamento em  https://www.terracoshopping.com.br/
O Terraço Shopping mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, visando o bem-estar de todos. O evento está sujeito à mudança caso haja alteração dos decretos municipais e estaduais. Caso isso ocorra, aqueles que tiverem adquirido os ingressos serão comunicados.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*