Projeto Viva o Novo estreia nesta quinta-feira (30/11) no Figueira da Villa

A ideia é reviver grandes sucessos da música brasileira e valorizar a produção autoral de artistas brasilienses. Primeiro show será da cantora Mariana Guel

Estreia, no Figueira da Villa, o projeto Viva o Novo, com a proposta de unir clássicos da música a composições assinadas por artistas da nova geração. Nascida em Brasília, a cantora Mariana Guel é quem abre as apresentações, nesta quinta-feira (30/11), das 21h às 23h, com o espetáculo Atmosfera.

Ao lado dos músicos Walter Cruz (piano) e Thiago Delima Cruz (percussão), ela fará um animado show com muita MPB contemporânea, forró e bossa nova. A programação eletrônica durante a apresentação dará o toque moderno ao repertório, composto por canções autorais e sucessos que atravessam o tempo.

Entre eles, Cajuína (Caetano Veloso), Encontros e despedidas (Milton Nascimento) e Vapor barato (Gal Costa). O show será dividido em duas partes, sendo uma dedicada aos clássicos e outra composta por músicas autorais de Mariana Guel. O couvert artístico sairá a R$ 10,00.

Mariana Guel

Vinda de uma família de artistas, Mariana Guel atua desde 1996 nas áreas de teatro e dança. Seu projeto mais recente, Selva, apresenta músicas que dialogam com artes visuais, dança, tecnologia, natureza e os sentidos (com cheiros, sons e gostos).

Aos 30 anos, Mariana Guel traz o amadurecimento da sua escrita e uma proposta musical desenvolvida, após 15 anos de estudos e participações em palcos do Brasil e do mundo.

Viva o Novo – Figueira da Villa

Nesta quinta-feira (30/11), a partir das 21h

Estreia do projeto com a cantora Mariana Guel e os músicos Walter Cruz (piano) e Thiago Delima Cruz (percussão). Couvert: R$ 10,00.

Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2 – Vila Planalto; (61) 3081-0541.

 

Fonte: Naiobe Quelem Comunicação Integrada / Foto: Julia Salustiano

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*