QE 19 do Guará recebe forró pé de serra nesta sexta-feira (5) e samba no domingo (7)

As comemorações dos 48 anos do Guará, que serão oficialmente abertas às 9h durante desfile cívico na Avenida Contorno nesta sexta-feira (5) são só o começo das celebrações. Logo mais a noite, a partir das 18h a praça da QE 19 recebe mais um evento cultural. Dessa vez trata-se do Forró Xique Xique, com a banda Residente Caco de Cuia, que recebe ainda como convidada a Banda Sussuarana. No fervor da festa, os participantes ainda podem ter aulas com o professor de forró Paulo Vinícius.

Gratuito, o evento está em sua segunda edição, é promovido pela Confraria Guará, em parceria com outras entidades e comércio local.

Projeto Sambando na Praça, em sua última edição reuniu grande público

Já no domingo (7), a partir das 14h é a vez do projeto Sambando na Praça, com a banda Resenha do Samba, que também recebe vários convidados de todo o DF. Essa é a terceira vez que o Resenha toca na mesma praça com o projeto.

Segundo o organizador, Miguel Edgar, a tendência é de um grande público, como ocorreu nos eventos anteriores. Ambos os eventos tem apoios de alguns comerciantes locais e espaços cedidos pela Administração do Guará.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*