Real-City ganha Copa Juninho de Veteranos no Céu Azul e prefeito promete campo reformado

Em jogo sem tropeços o Real-City venceu por 3×0 o Sport C.  e conquistou a Copa Juninho de Futebol Veteranos de 2019. O jogo ocorreu no último sábado e contou com a presença do prefeito Pábio Mossoró (PSDB). Ele compareceu ao local com uma equipe de trabalho, entregou os troféus ao campeão e vice, além das medalhas aos atletas destaques na competição. Aproveitou o microfone para comunicar aos presentes que o campo de terra da Praça Central do Céu Azul onde são disputados esses torneios será todo reformado, dando lugar a um sintético com pista de atletismo em seu raio. Alheio àqueles que preferem jogar no chamado ‘terrão’, ele adiantou que a cidade cresceu, se modernizou e precisa seguir as tendências do esporte. Diante do argumento, não chegou a ser rebatido por quem defende a permanência do modelo ‘terrão’.

O Real-City venceu o jogo por 3×0 e fez a festa no final da partida

O jogo

Para quem esperava uma partida de intensa disputa para os dois lados acabou surpreendido pela facilidade que o Real-City encontrou para fazer 3×0. Dois dos tentos saíram ainda no primeiro tempo, marcados por Vinícius e Clein. Na segunda etapa, quando o Sport C. tentava uma recuperação, Gerinaldo ampliou e acabou com as esperanças da equipe verde.

Durante a premiação, a direção do torneio homenageou os atletas que se destacaram na competição com um troféu à parte. Destaque para o técnico do Real-City, Zezito, que levou o time ao topo.

O prefeito Pábio Mossoró e o secretário de Finanças Miltinho participaram da premiação

Reformas

No domingo anterior, a reportagem do Blog do Amarildo havia falado com alguns atletas sobre as questões da reforma. Muitos pediam uma reforma geral, mas sem tirar a tradição da terra. No entanto, o prefeito Pábio Mossoró afirmou que a cidade cresceu e merece um campo diferente, e que a intenção já de imediato é trazer o sintético para o local. Acrescentou que uma empresa será contratada em breve para os trabalhos.

Galeria de fotos

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*