Reportagem do Blog do Amarildo Repercute no Guará e mais candidatos da cidade se apresentam

Professor Aaron é candidato a distrital pelo PPS e mora no Guará

As redes sociais voltadas para o Guará foram praticamente dominadas na tarde desta quarta-feira (15) pelos comentários de uma reportagem publicada no Blog do Amarildo apresentando os candidatos da cidade. Entitulada ‘Quem é quem na no Guará’, em poucas horas, a Redação do Jornal GuaráHOJE/Cidades, por meio de um número de WhatsApp foi bombardeada com inúmeras mensagens de apoio, sugestões e apresentação de novos candidatos que não foram mencionados.

Professor Aaron é candidato a distrital pelo PPS e mora no Guará

“Gostaria que me incluíssem aí”, disse o professor Aaron, que é morador do Guará I há 28 anos. Formado em Gestão Pública, pleiteia seu primeiro mandato na CLDF pelo PPS. Conta com apoio do Juiz Ademar Vasconcelos e do Coronel Teles do Guara e de algumas lideranças da cidade.

Informa que conta também com o apoio do Senador Cristovam Buarque. Seu principal compromisso é garantir atendimento digno nos hospitais do DF e melhorar a qualidade das escolas públicas.

Vânia Gurgel é diretora de uma grande empresa e está licenciada para pleitear uma vaga à CLDF pelo PP. Mora na QE 32

As mensagens não paravam de chegar. Administrador interino do Guará por um ano, Márcio Rogério fez questão de apresentar uma  candidata a qual faz assessoria e divulgação, Vânia Gurgel. Ela  é diretora de uma grande empresa e se licenciou para concorrer ao cargo de deputada distrital pelo Partido Progressista.

Natural de Caraúbas, Rio Grande do Norte, chegou no Distrito Federal (DF) em 1995 com dois filhos pequenos para encontrar com o marido, que havia vindo meses antes a procura de trabalho.

Desde sua chegada, trabalhou como empregada doméstica, auxiliar de serviços gerais, encarregada até chegar no mais alto cargo da empresa.

Hoje ela é missionária, tem projetos sociais e luta para que todas as famílias do DF tenham dignidade.

Vânia Gurgel é moradora do Guará II há quase sete anos, mas já passou por diversas Regiões Administrativas e conhece as carências de cada uma. Mora atualmente na QE 32, do Guará.

Também enviou mensagem o jovem Felipe Balbino, que teve sua infância no Guará. Como mora atualmente no Lago Sul, a reportagem vai fazer uma matéria com ele nesta quinta, dia 16.

PUBLICIDADE

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*