Representante da Asa Norte é a nova Miss DF

Depois da badalada ‘noite das misses’, evento realizado recentemente no Restaurante da Mama, na Asa Sul, onde todas as candidatas ao Miss DF foram apresentadas, saiu, enfim, a vencedora do concurso. Em uma cerimônia discreta, e com poucos convidados no Espaço Vip do Lake Side, a representante da Asa Norte, Stephane Dias, foi eleita no último dia 6 a Miss Distrito Federal Be Emotion 2017. A beldade irá representar a capital federal no Miss Brasil, evento que ocorre em 19 de agosto, em São Paulo. A vencedora tem 20 anos, é moradora de Planaltina-DF, é estudan de Direito e possui uma atraente beleza, favorecida por sua altura de 1,83m.

Beldade tem 20 anos e 1,83m

Em segundo lugar ficou a Miss Park Way, Adreia Bianca, e em terceiro, foi coroada a Miss Asa Sul, Rosa Carvalho.

Sua coordenadora geral do DF, Juliana Campos, informa que está correndo contra o relógio para prepará-lá para sua participação no concurso que será realizado em Ilha Bela-SP.

Stephane com o senador Hélio Hosé e o empresário Nilson Faruk

Apoiador do evento ainda em sua fase seletiva, o empresário Nilson Faruk, presidente da Investpetro Participações, disse que apoiar a realização do Misso DF é uma satisfação e demonstração de compromisso com a cultura do Distrito Federal. “Devemos dar continuidade ao trabalho honrado do Clovis Nunes, assim como valorizar a beleza da mulher brasiliense, e estou certo de que a vencedora irá fazer bonito no Miss Brasil”, resume Nilson.

Outra liderança que defende a continuidade do trabalho de Clóvis Nunces é o senador Hélio José. “Costumo ir a quase todos os eventos de miss e colabora com o que posso ajudar”, comentou.

Sobre as expectativas para o Miss Brasil, Stephane Dias afirma que a conquista no DF já traz experiência necessária para a disputa com as outras concorrentes, e que está confiante no título. (Fotos de Amarildo Castro + produção do Miss DF)

Steplane em traje de banho

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*