Requerimento de convocação do Secretário de Saúde de Valparaíso até à Câmara é retirado

Na sessão da última sexta, 28, o vereador Professor Silvano apresentou um requerimento pedindo a convocação do Secretário Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás, Leonardo Esteves, a Câmara Municipal, com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre os casos de dengue na cidade.

No entanto, na sessão última quarta, 3, o requerimento foi retirado provisoriamente das discussões pelos vereadores, que optaram por um convite informal para o comparecimento do secretario da pasta até a Câmara.

O vereador autor do requerimento, que busca, além de esclarecimentos, saber quais providências vêm sendo adotadas no atendimento aos pacientes infectados e em medidas de prevenção e combate à doença, afirmou a reportagem que, caso o convite não seja aceito até o fim desta semana, colocará o requerimento em votação na sessão desta sexta.

Pneus foram colocados em um terreno baldio em frente à Escola Caic

Moradores continuam a jogar pneus nas ruas

Enquanto isso, um flagrante do Blog do Amarildo chama atenção: vários pneus foram fotografados em frente à Escola Tancredo Neves, o Caic, que fica na entrada do bairro Jardim Céu Azul. Lá, os pneus foram jogados sem cerimônia em um lote vazio em frente à escola, e provavelmente, antes da publicação desta reportagem, nem mesmo os agentes de saúde que visitam as quadras saibam da situação. Mas aí está a colaboração da reportagem do blog.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*