Restaurante D`Lurdes está de volta ao Guará

Casa faz entregas delivery enquanto unidade fica pronta na cidade

Um dos restaurantes mais tradicionais do Distrito Federal, o D`Lurdes, hoje com sede em Águas Claras, em breve estará de volta ao Guará. Antes de inaugurar sua nova sede, que na prática é uma segunda unidade, a Casa já faz no Guará o serviço de delivery de segunda a domingo, tanto para o cardápio do almoço, quanto para os pratos da noite, especialmente pizzas. Há ainda cestas de café da manhã que também podem ser pedidas via delivery. No entanto, a expectativa é que o espaço físico no Guará seja inaugurado no mês de abril. Por questões de marketing e estratégia, a direção prefere revelar o novo endereço somente próximo à inauguração.

De acordo com Carlos Augusto, proprietário da marca, a volta para o Guará já havia sendo planejada há algum tempo, especialmente devido ao grande número de pessoas que frequentam a unidade de Águas Claras e que moram no Guará. “Esses clientes sempre pedem a nossa volta para a cidade, é também uma forma de atender o público dessa cidade que tanto nos elogia e nos acompanha há tanto tempo”, comentou.

Dona Lurdes, foi a inspiração para nome do restaurante: prazer em cozinhar

De acordo com Carlos, o cardápio para o Guará será o mesmo de Águas Claras, e segue a tradição do padrão D`Lurdes tradicional. “Somos um restaurante que presa pela qualidade, mas sem fazer alterações bruscas no cardápio, e isso rege nosso trabalho desde a inauguração, há mais de dez anos”, citou.

Abaixo, veja o atual cardápio do D`Lurdes e endereço. Os pedidos já podem ser feitos a qualquer momento.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*