Retirada de tenda que daria suporte na queima de fogos da QI 09 do Guará pode parar na delegacia

A retirada sem explicação de uma tenda na praça da QI 09 do Guará por parte da Administração Regional do Guará gerou uma onda de mensagens no WhatsApp do Blog do Amarildo nesta manhã de segunda-feira (31). Tudo isso porque a peça daria suporte os visitantes que assistirão a queima de fogos do réveillon na noite do mesmo dia. A tenda foi retirada por volta das 9h. Segundo o prefeito da quadra, Zé Maria, uma pessoa que dizia morar na QE 32 estaria acompanhado de um funcionário da Administração do Guará, e teria levado a tenda para atender outro evento. Mas tudo feito informalmente, sem apresentar um só documento.

“Fiz o pedido dessas tendas um  mês antes e tenho tudo na mão, ofícios, documentos assinados e a autorização para as duas tendas. Como agora aparecem aqui há poucas horas do Ano-Novo e retiram essa tenda, nos deixando sem opção”, reclama o prefeito.

Local vazio de onde foi retirada a tenda: mistério que pode virar caso de polícia

Ele ainda diz que tentou de tudo para resolver o impasse. Ligou para a Gerência de Obras, mas ninguém soube falar o que teria ocorrida. A única informação é que supostamente ordens superiores teriam pedido uma das tendas de volta.

Após o epsódio, a reportagem do Blog do Amarildo também tentou entrar em contato com a administração antes do meio dia, horário que encerrava o expediente desta segunda-feira. Mas ninguém soube dar informações. Nem mesmo a Assessoria de Imprensa da Administração Regional do Guará não soube informar o que teria acontecido.

A reportagem tentou ainda falar com a Gerência de Esportes do Guará, dirigida por Dênes Gomes, mas também não foi atendida.

Caso o impasse não se resolva até às 16h desta segunda-feira, o prefeito da QI09, Zé Maria, prometeu ir à 4ª DP registrar ocorrência de furto da tenda.

Apesar da situação, Zé Maria garante que a tradicional queima de fogos vai ocorrer na QI09 nesta segunda-Feira, em evento que começa às 20h e vai até por volta de 1 da manhã.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*