Revigorado após breve visita a Aparecida do Norte, prefeito de Valparaíso retorna ao batente

De volta à cidade, fez questão de trazer lembranças a algumas paróquias locais, presenteando padres com imagens de Nossa Senhora

A volta ao trabalho do prefeito Pábio Mossoró (MDB) em Valparaiso de Goiás está movimentando as redes sociais. Além dos ofícios de rotina na prefeitura, o mandatário da cidade tem tirado um tempinho para visitar paróquias. Mas não tem chegado de mãos vazias. Devoto de Nossa Senhora, presenteou até agora dois padres com pequenas imagens da padroeira do Brasil no grupo católico. Mas garantiu que anda fará mais uma ou duas visitas, e sempre com uma imagem na mão.

Nessa rotina, padre Reinaldo e padre Henrique, da Casa Paroquial do Jardim Céu Azul e padre Wayne, da Paróquia Nossa Senhora das Graças já foram agraciados com uma imagem representando suas igrejas. Nesta quarta-feira, dia 28, o prefeito prometeu que fará mais uma visita. “Não conseguirei atender à todos, mas a gente faz o que pode”, comentou à reportarem.

Em breve bate papo com esse blogueiro (Amarildo Castro), Mossoró adiantou que além dos programas de maior evidência na mídia local, adiantou que a prefeitura fará reformas nas quadras esportivas dos bairros Parque Rio Branco, em frente ao 20o Batalhão e no São Bernardo. Ambos os equipamentos são muito utilizados pela comunidade e estão muito deteriorados.

Mossoró com padre Wayne, da Paróquia Nossa Senhora das Graças: brinde com imagem da Padroeira do Brasil

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*