Rogá lança parceria com a Escola de Vôlei Paula Pequeno

IMG_1491O Colégio Rogacionista lançou nesta manhã (3) parceria com a Escola de Vôlei Paula Pequeno, centro de formação de atletas idealizado pela bicampeã olímpica. Os estudantes tiveram o primeiro contato com o método e conheceram a equipe do projeto – mas não perderam, é claro, a chance de um bate bola com a jogadora.

Para o diretor do Rogá, Padre Ademar Tramontin, a oportunidade de aprender segundo os princípios de uma das maiores atletas do vôlei brasileiro será exemplo para os jovens. “Ela é uma referência do esporte mundial e, com essa experiência, se adquire conhecimento e motivação”, discursou na abertura do evento.

Além de Paula, o técnico do Brasília Vôlei, Sergio Negrão, três vezes campeão da Superliga, também está à frente do projeto. As aulas começam a partir de quinta-feira (5) no Rogá, com os coordenadores Joaquin Rolando Menéndez e Rafael Silva. As matrículas estão abertas para estudantes e moradores da cidade.

Paula diz que pretende acompanhar de perto os trabalhos e ficar de olho nos talentos. “Estou de volta às minhas raízes no Guará, cidade em que cresci e tenho muito carinho. O esporte modifica vidas e alimenta sonhos e isso me faz uma pessoa extremamente feliz. E cada um tem essa capacidade dentro de si, basta trabalhar muito”, disse Paula na cerimônia de lançamento.

Serviço

Aulas: terças e quintas

Horário: 18h30 às 19h30

Idade: 6 a 18 anos (masculino e feminino)

Site: www.paulapequeno.com.br

Contato: (61) 9136-6000/3381-9928

Galeria de fotos

Em dinâmica, Paula fez um bate bola com os alunos
Em dinâmica, Paula fez um bate bola com os alunos
Alunos fizeram juramento do atleta
Estudantes fizeram juramento do atleta
Durante cerimônia alunos cantam Hino Nacional
Durante cerimônia jovens cantam Hino Nacional
Parceria pelo esporte: diretor do Rogá, padre Ademar, junto com Paula Pequeno
Parceria pelo esporte: diretor do Rogá, padre Ademar, junto com Paula Pequeno
Equipe unida no novo projeto
Equipe unida no novo projeto

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*