Rollemberg dá um jeito de acalmar lideranças do Núcleo Bandeirante e Roosevelt fica na ADM

IMG-20150214-WA0022Durou pouco a organização do “grande” protesto que vinha sendo divulgado nas redes sociais contra as nomeações para a Administração do Núcleo Bandeirante. Depois de marcar pela internet o ‘fechamento’ da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) para a segunda-feira que antecedia o carnaval, Danúbio Martins voltou atrás e parou de protestar.

Rollemberg esteve na cidade, mais precisamente na feira permanente antes do carnaval. Lá, além de acalmar o mais raivoso de todos, o seu ex-coordenador de campanha na cidade, Danúbio Martins, ainda distribuiu sorrisos e pediu calma porque ‘ninguém iria perder’. Sobrou para Valdemir Hass, presidente da associação comercial da cidade, continuar o protesto para não aceitar as nomeações. Mas nem Valdemir quis peitar o governador de frente e pelo jeito a cidade será mesmo transformada em ‘Núcleo Pioneiro’, como sugere projeto para unificar as administrações do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way.

valdemirValdemir  (foto) até entregou, ao lado de lideranças, um documento ao GDF listando prioridades para a cidade, mas longe de um suposto ‘impeachment’ do administrador Roosevelt Vilela, que apesar da nomeação de alguns colegas de trabalho (bombeiros) até que vem se mostrando simpático à população.

 

Publicidade Institucional

Palhoça-2014

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*