Rollemberg nomeia sete para cuidar das 31 RAs do DF. Edberto Silva assume Administração do SIA e interinamente a região

edberto fundoCom nomeação publicada nesta segunda-feira (5) no Diário Oficial do DF, o governador Rodrigo Rollemberg escolheu sete nomes para cuidar interinamente as 31 administrações regionais do Distrito Federal. Seis cidades já tem o gestor definido.

O presidente do PSB do Guará, Edberto Silva, que coordenou a campanha de Rollemberg na cidade, assume a Administração do SIA, mas responderá como interino pelo Guará, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Águas Claras, SCIA e Vicente Pires.

 

renatoO vice-governador, Renato Santana (foto), será responsável pela região de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia.

Wandernilson de Jesus Garcez de Azevedo, nomeado para o Lago Sul, irá cuidar interinamente do Park Way, Lago Norte e Varjão. Estevam Souza dos Reis ocupa a cadeira de administrador de Sobradinho, e interinamente, da Fercal, Planaltina e Sobradinho II. Nery Moreira da Silva é o novo administrador do Recanto das Emas, e interinamente, do Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria. Eduardo Rodrigues da Silva estará à frente do Paranoá, e interinamente, de São Sebastião, Itapoã e Jardim Botânico.

Segundo o governo, as 25 regiões restantes terão o administrador definido até o fim desta semana.

Guará indefinido

A nomeação de Edberto Silva para o SIA aumenta as expectativas sobre o novo administrador do Guará, pois ele figurava entre os principais nomes para a cidade.

Agora restam como possibilidade os nomes indicados por lideranças em uma lista tríplice ou, como se especula nos bastidores, uma indicação do deputado federal Izalci Lucas (PSDB), aliado do governo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*