Rollemberg ignora agenda oficial, vem ao Guará e corta o bolo do aniversário

Mesmo fora da agenda oficial, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg surpreendeu nesta manhã de sexta-feira (5) e marcou presença no desfile cívico em comemoração aos 48 anos da cidade. E ainda fez mais, só foi embora após o corte do bolo, que ele mesmo o fez, na presença de lideranças, centenas de alunos da rede pública e particular, além de integrantes da comunidade local.

O governador aproveitou ainda para afirmar que considera boa a atuação do governo na cidade. Em depoimento ao Blog do Amarildo, aproveitou para reafirmar que entregará ao final do governo o Parque do Guará livre de invasões e vai concluir a retirada dos chacareiros. Disse também que outras ações de governo estão na programação dos investimentos. “Posso citar que esta é uma cidade bem assistida pelo Executivo, temos, por meio de uma parceria com o deputado Rodrigo Delmasso, verbas para obras importantes, como novas calçadas, orçadas em mais de R$ 1 milhão, assim como, em breve, a conclusão da Escola Técnica do Guará, uma importante obra para a educação local”, afirmou.

O governador com o deputado Rodrigo Delmasso durante o evento

O governador fez questão de lembrar que entregou também dois terminais de ônibus reformados, além de autorizar uma grande operação de limpeza na cidade neste mês de maio.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*