Rollemberg visita o Guará

usa-300x199Na corrida pelo Palácio do Buriti, a disputa segue acirrada em busca dos indecisos e dos apoiadores da atual gestão. Com 42.417 votos (46,16%), o candidato Rodrigo Rollemberg (PSB) foi o escolhido pela maioria dos eleitores do Guará no primeiro turno e retomou as atividades da campanha na cidade.

Em roda de debate com moradores de diversas regiões administrativas realizada na Praça da Moda, Guará II, na última quarta-feira, 8 de outubro, Rollemberg respondeu à comunidade perguntas sobre as propostas de seu plano de governo e prometeu incentivar o segmento de confecções de roupas localizado no setor.

“Temos que garantir que as áreas de expansão econômica cumpram sua finalidade. Se por um lado a pessoa recebe incentivos para montar uma empresa, do outro, o governo precisa cobrar rigorosamente que as metas sejam cumpridas com transparência”, afirmou.

Questionado sobre a questão do ordenamento territorial do Guará, o desrespeito aos gabaritos de edificação na edificação de quitinetes, o candidato afirmou que pretende criar mecanismos para que as regiões administrativas consigam reduzir o inchaço, mas disse não ser possível realizar demolições em situações consolidadas como o Polo de Moda. “Muitas vezes, o interesse imobiliário prevalece sobre os interesses da cidade. O crescimento da cidade precisa ser ordenado. Vamos criar um instituto de planejamento territorial e urbano no DF para garantir qualidadeurbanística e arquitetônica no crescimento”, afirmou.

O candidato do PSB afirmou ainda que seu governo irá priorizar as áreas de ciência, tecnologia, inovação e cultura. O Complexo Esportivo do Cave e o Parque Ecológico Ezechias Heringer foram citados como espaços que podem se transformar e centros de atividades culturais em sua gestão.

A equipe de campanha de Rollemberg aproveitou o bate papo com os moradores para gravar cenas do próximo programa eleitoral do partido. O evento contou ainda com a participação do candidato a vice-governador, Renato Santana (PSD), e o apoio do senador eleito Antônio Reguffe (PDT), eleito com mais de 800 mil votos.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*