Roosevelt recebe apoio de lideranças da Candangolândia e Bandeirante no Candango Aero Hotel

O ex-administrador da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, Roosevelt Vilela (PSB) foi recebido com muito entusiasmo na noite de terça-feira (21) no salão de eventos do Candango Aero Hotel, na Candangolândia por várias lideranças da região que declararam apoio a Vilela que concorre a uma vaga para deputado distrital na Câmara Legislativa. O evento foi embalado ainda pelo governador Rodrigo Rollemberg, que concorre à reeleição.

Em um palco improvisado dentro do hotel, apoiadores de Roosevelt, como o administrador da Candangolândia, Jean Costa, discursaram em defesa de Vilela e prepararam um histórico das atividades do agora candidato à comunidade. “Estou com Roosevelt não somente pela amizade, mas principalmente pela capacidade que ele mostrou quando foi administrador dessas três cidades”, citou Jean. Ele aproveitou para mostrar um histórico cuidadosamente preparado em Power Point demonstrando números positivos a Vilela e algumas de suas ações em benefício dos moradores da região.

Após apresentação, foi a vez do próprio Roosevelt assumir o microfone. Além de citar melhorias para a comunidade praticamente sem gastar dinheiro público, como a reforma do clube Parque Bandeirante, todo reformado com apoio de empresário e um custo irrisório para a Administração Regional do Núcleo Bandeirante, Vilela comentou ainda sobre a intervenção de sua equipe em áreas com limpeza urbana, manutenção de vias, investimento na preservação do meio ambiente, incluindo ações de plantio no Parque da Candangolândia e limpeza no mesmo local. Falou ainda de uma gestão responsável, priorizando demandas da comunidade.

Roosevelt recebeu apoio de várias lideranças locais, além da visita de Rollemberg

Muitas lideranças se pronunciaram em favor da candidatura de Roosevelt. Proprietário do Candango Aero Hotel, o empresário Denísio Rodrigues de Melo, comentou que além da amizade, vê em Roosevelt três itens importantes para um deputado: viabilidade eleitoral, capacidade de gestão e espírito de liderança. “É uma pessoa certa para representar nossa região”, comentou. Além de Dionísio, importantes lideranças da região também compareceram para apoiar Roosevelt, como Eroíto Nakau, do Núcleo Bandeirante, Jefferson Cruz, empresário na Candangolândia, entre outros.

José Bonifácio, o Boni, também compareceu para apoiar o companheiro do grupo político

Rollemberg discursa em defesa de sua gestão

Durante mais de dez minutos, o governador Rollemberg também falou do trabalho do governo e da  parceria com Rooselt na região do Núcleo Bandeirante. Para Rollemberg, seu governo é marcado pela honestidade, compromisso em colocar a Casa em ordem e gestão responsável. Citou a solução da crise da água, contratação em áreas prioritárias, como a Saúde, além de contratar novos policiais militares. Ao final, a organização ofereceu um coquetel aos presentes.

GALERIA DE FOTOS

Roosevelt discursou e pediu apoio dos eleitores da Décima Zonal
Eroito Nakau, liderança no Núcleo Bandeirante apoia Roosevelt
Jeffereson Cruz, da Academia Malharte é outra liderança que apoia o ex-administrador
Empresário de peso na Candangolândia, Denísio Rodrigues de Melo é outra liderança que está com Roosevelt

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*